quarta-feira, 20 de novembro de 2013

20/11 - Inauguração

Olá seguidores, sejam bem vindos à essa nova etapa da minha jornada rumo ao meu peso ideal.

Pra quem não me conhece, faço uma breve apresentação.

Sou Marcos Fernandes, paulista, casado com minha amada Danúbia Naves Terra Fernandes e pai da Ariadne. Trabalho como cantor lírico em casamentos, festas italianas, eventos corporativos e como professor de canto. Em setembro de 2013 minha vida mudou. Fui selecionado pela produção do Programa da Tarde para participar do quadro Além do Peso, trata-se de um reality show de emagrecimento onde semanalmente cada participante tem que perder 1% do seu peso. Tive que abandonar tudo para participar porque consumia mais de 18 horas do meu dia, mas valeu muito à pena, afinal o start foi dado. Entrei no programa com 161,6Kg, fui eliminado por 200gr no dia 18/10 e hoje, dia 20/11/2013, peso exatos 138,6Kg. Minha meta, até o final do ano é de pesar 120Kg.
Quando disse que minha vida mudou, mudou mesmo, meu facebook, para vocês terem uma ideia, tinha cerca de 300 amigos, hoje tenho quase 4000. E, para atender essas pessoas, crio esse blog para disponibilizar receitas, dicas de exercícios, enfim, tudo o que aprendi no programa e continuo aprendendo com a vida e com os profissionais que se tornaram meus amigos.
Dedico esse blog aos queridos Camila Del Papa, Vanessa Carminatti, Thiago Volpi e Alexandre Bró, profissionais excepcionais em suas áreas de atuação e que serão eternamente responsáveis pela minha mudança de vida. Dedico, também, à minha amada esposa por todo o apoio que tem me dado nessa nova fase, minha filha, Ariadne, que com toda a sua simplicidade infantil, quando está por perto me enche de motivação, e a toda a minha família, meus pais, irmão, cunhada, sobrinho e afilhada.


7 comentários:

  1. Seguidora !!
    Pois você serve de incentivo para milhares de pessoas, inclusive eu !!
    Obrigada, desde ja, pelas dicas !!

    ResponderExcluir
  2. Vou estar sempre por aqui torcendo por você e acompanhando sua dieta.
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. amei tudo isso !torço por vc !DEUS TE ABENCOE!

    ResponderExcluir
  4. queria saber mais sobre suas dietas desde ja agradeço
    mara rubia

    ResponderExcluir
  5. Vc já é um vencedor! Faço parte dos 4000 q observa e acompanha sua caminhada... e essa sua primeira meta certamente será alcançada. Deus abençoe vc e sua família. #na#torcida

    ResponderExcluir
  6. Olá parabéns pelo blog, ótima iniciativa de dividir suas experiencias, bom emagreci 12 kg com a Dukan e agora estou na consolidação, sua dieta é bem semelhante e estou pegando suas dicas de temperos e receitas para manter o peso. SUCESSO sempre!!!!!!

    ResponderExcluir