sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Meta 2014

Olá pessoal!!!FELIZ 2014!!!

Como é difícil resistir às tentações dessa época, não?

Comigo não foi diferente, confesso!

Achei que conseguiria manter o controle, mas fraquejei feio. Pernil, chéster, perú, manjar, pudim de leite (minha paixão), pêssego em calda, etc...

Tudo isso esteve sobre a minha mesa de Natal e Reveillon, sem falar nos inúmeros excessos cometidos na praia nesse período, churrascos, etc...

Agora, ano novo, as festas acabaram e a rigidez da dieta volta com força total. Afinal, engordar é a coisa mais fácil do mundo e emagrecer requer muita disciplina, esforço e foco.

Sei que prometi uma ceia light, enfim... não cumpri. Mas agora lanço mais uma meta, trata-se do projeto Gostosão até o Carnaval. Nessas festas engordei 6Kg, por tanto estou com 136Kg. A contar de hoje, a meta é 100Kg até o Carnaval.

Quem me acompanha?

Abraço a todos!!!

4 comentários:

  1. Você consegue, Marcão!!
    Nesse fim de ano engordei 3 quilos, mas vamos conseguir eliminá-los e atingir nossas metas.

    ResponderExcluir
  2. Tbm engordei 3 quilos afff. Mais agora é sacodir a poeira e dar volta por cima. #tomojuntonessa.

    ResponderExcluir